segunda-feira, 14 de junho de 2010

Palestra Introdução à Permacultura no campus da UFPB, em Areia-PB

É com muito entusiasmo e alegria que os estudantes e integrantes do Movimento Agroecológico de Areia convidam todos a comparecerem na palestra sobre Introdução à Permacultura. O palestrante é Neimar Marcos, permacultor e diretor do Centro de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 16 de junho, às 19:30h no prédio central (salão nobre) do campus II da UFPB, em Areia.


TOD@S estão convidad@s a particiarem e contribuirem nos projetos que estão sendo desenvolvidos relacionados à Permacultura e Agroecologia em Areia.


*Neimar Marcos

É permacultor e possui graduação em Licenciatura Plena em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas (2006). Foi coordenador do Departamento de Permacultura e Design de Ecovilas na Eco-vila itinerante Caravana Internacional arco-íris por la Paz ( México), Educador Ambiental no Centro Ecopedagógico Bicho do Mato (Recife), e Coordenador Geral da Estação de Permacultura Aldeia 2012 (Goiás). Tem realizado pesquisas, proferido palestras e ministrado cursos de Permacultura, Design de Ecovilas e Sustentabilidade para ONG's, Escolas , Insitutos e Universidades públicas e privadas em vários estados do Brasil.Atualmente é diretor do departamento de Educação Ambiental da Semam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário